StrongLabel a caminho de parceria estratégica com Governo

07 / 03 / 2019

Uma equipa da StrongLabel arrancou hoje para um périplo de contactos com as autoridades de São Tomé e Príncipe, para o desenvolvimento de parcerias em diversos setores de atividade. A delegação, liderada pelo Presidente do Conselho de Gerência, Vítor Camilo, irá ser recebida em audiência pelo Primeiro Ministro, Sua Excelência, Dr. Jorge Bom Jesus.

A sequência de encontros, ao mais alto nível, irá decorrer entre 8 e 13 de Março.

Da agenda fazem parte reuniões com os ministérios do Planeamento, Finanças, e Economia Azul; Obras Públicas, Infraestruturas, Recursos Naturais e Ambiente; Trabalho, Solidariedade, Família e Formação Profissional; Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural; e Ministério da Presidência.

As empresas públicas e reguladores integram também o leque de contatos a dinamizar. O Banco Central de São Tomé e Príncipe (BCSTP), a Empresa de Água e Electricidade (EMAE), a Companhia Santomense de Telecomunicações, a Empresa Nacional de Aeroportos de Segurança Aérea (ENASA), o Instituto De Inovação E Conhecimento e Autoridade Geral de Regulação (AGER) completam a ronda de interações a desenvolver.

A StrongLabel é uma empresa são-tomense, especializada em consultoria e assessoria técnica, que tem na sua génese a vontade de contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade e apoiar o esforço das entidades públicas e privadas na modernização e fortalecimento da economia nacional.